Clique e assine com até 92% de desconto

‘Império’: Isis sugere ter filho e leva fora de José Alfredo

Ninfeta fica enciumada com a gravidez de Du (Josie Pessoa) e solta na lata que quer um herdeiro do Comendador

Por Da Redação 28 out 2014, 11h21

Enquanto a família Medeiros aumenta em Império, a herança dos legítimos diminui. Zé Alfredo está prestes a fazer o exame de DNA para confirmar a paternidade de Cristina (Leandra Leal) e Du (Josie Pessoa) está esperando um filho de João Lucas (Daniel Rocha). Agora, Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vai confessar, no capítulo desta terça-feira, que gostaria de ter um filho de José Alfredo (Alexandre Nero). O que ela não espera é a resposta atravessada de seu grande amor. “Isis! Eu já te falei que vou ter um dia difícil. Tem que puxar assunto complicado agora?”, diz ele, sem o menor constrangimento. As informações são do site da trama.

Maria Isis vai ficar abalada ao receber a notícia de que João Lucas e sua amiga Du estão à espera de um filho e, incomodada, pergunta se o garoto pretende se casar com a mãe da criança. Zé Alfredo diz que só pode confirmar que não abre mão de ter um neto.

Leia também:

Sem horário eleitoral, ‘Império’ deve deslanchar. Veja as bombas que vêm aí

Maria Isis, de ‘Império’, e o velho golpe da barriga em novelas

Vale lembrar o velho golpe da barriga que Maria Isis já tentou aplicar em Zé Alfredo. A jovem amante, mesmo sendo fiel e apaixonada, foi pressionada pela família sanguessuga a tomar um “chá milagroso” para engravidar. Assim, ela não correria o risco de perder a vida mansa que leva. Mas Isis não tomou o chá e mesmo assim disse estar grávida de Zé Alfredo, o que ela mesma desmentiu capítulos depois, arrependida.

Continua após a publicidade
Publicidade