Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

‘Império’: Du engravida, cai da escada e perde filho

A personagem de Josie Pessoa irá contar a notícia à família do pai da criança, João Lucas, e cair da escada em um acidente que 'deixará dúvidas'

Por Da Redação 9 out 2014, 19h18

O autor Aguinaldo Silva usou seu blog nesta quinta-feira para revelar o que está reservado para o futuro da personagem Du (Josie Pessoa) na novela Império. Na publicação, o dramaturgo contou que a garota irá engravidar de João Lucas (Daniel Rocha) e vai cair da escada na casa do noivo, em um “acidente que deixará muitas dúvidas”, segundo ele.

Apesar de situar os espectadores sobre os próximos capítulos da novela, Aguinaldo deixou o mistério no ar ao não esclarecer se Du irá rolar a escadaria acidentalmente ou se será empurrada por outra pessoa, como a vilã Nazaré (Renata Sorrah) fazia com suas vítimas na novela Senhora do Destino (2004). No blog, o autor ainda faz uma comparação com a cena de Vale Tudo (1988) em que a personagem de Gloria Pires se joga da escadaria do Teatro Municipal para abortar o filho indesejado que iria ter com César (Carlos Alberto Riccelli). Ele, no entanto, descartou essa possibilidade, por se considerar “conservador em matérias de costumes”.

Leia também:

‘Império’: João Lucas, o filho mais parecido com Zé Alfredo

Beatriz puxa a fila das mulheres-postes de ‘Império’

‘Império’: a melhor novela das nove desde ‘Avenida Brasil’

Tanto a cena em que Du irá invadir a casa de João Lucas para dar a notícia da gravidez à família do rapaz como a que ela irá rolar escada abaixo ainda não têm previsão para serem exibidas.

Continua após a publicidade
Publicidade