Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

‘Império’ bate recorde de audiência em São Paulo

Capítulo foi marcado pela briga e o fim do relacionamento de José Alfredo (Alexandre Nero) e sua ‘sweetchild’ Maria Isis (Marina Ruy Barbosa)

Por Da Redação 10 dez 2014, 17h32

Império continua galgando a audiência do horário nobre da Globo. A trama de Aguinaldo Silva bateu seu recorde de audiência nesta terça-feira, com 38 pontos em São Paulo, segundo escreveu o autor em seu perfil no Twitter: “Império avança ainda mais! Ontem bateu de novo o recorde de audiência: 38″.

Leia também:

‘Estou bem e espero retornar em breve’, diz Drica Moraes

Troca de atriz impulsiona ‘Império’ nas redes sociais

A novela ainda é o futuro da TV brasileira, aposta Aguinaldo Silva

O episódio foi marcado pela briga entre José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) que culminou no fim do relacionamento insípido que os dois levavam até então. O Comendador, atiçado por uma mentira de Magnólia (Zezé Polessa), acusou sua “sweetchild” — ou suíte-chai, como ele diz — de tê-lo traído e engravidado de seu filho João Lucas (Daniel Rocha). Longo e cheio de lágrimas, o diálogo foi um dos mais duradouros do casal na novela, já que os dois só trocavam palavras melosas por poucos segundos antes de caírem na cama.

O capítulo terminou com Cora, agora interpretada por Marjorie Estiano, que deu vida à vilã na primeira fase do folhetim e voltou para substituir Drica Moraes na última semana, acordando no hotel em que viveria sua grande noite de amor com José Alfredo (Alexandre Nero) e encontrando Josué (Roberto Birindelli), braço direito do poderoso.

Nesta quarta-feira, ela, sem conseguir lembrar o que aconteceu, liga para o Comendador e recebe a resposta de que ele chegou aos finalmentes com ela. “Hoje em Império: Cora pergunta a si mesma: ‘Se não sou mais virgem não devia estar me sentindo diferente?’ E aí ela descobre que ainda é!”, adiantou Aguinaldo em seu Twitter.

Continua após a publicidade
Publicidade