Clique e assine a partir de 9,90/mês

Iggy Azalea diz que ‘ama’ Anitta e anuncia vinda ao Brasil

Depois de diversas especulações, cantoras foram juntas a premiação no México, mas australiana se apresentou sozinha

Por Da Redação - Atualizado em 7 jul 2017, 11h02 - Publicado em 5 jun 2017, 20h55

Depois de publicar um textão explicando que não tinha apagado a foto em que aparece com Anitta de seu perfil no Instagram, Iggy Azalea continua decidida a mostrar que está tudo bem entre ela e a brasileira. No tapete vermelho da MTV Millennial Awards, premiação da MTV latino-americana, a rapper australiana afirmou que “ama” Anitta e ainda anunciou que vem ao Brasil para promover Switch, que ela lançou junto com a funkeira. “Ela prometeu que vai me mostrar todos os lugares legais para comprar coisas e visitar”, contou animada. 

A declaração veio cerca de uma semana depois da rapper ter fotos em que aparecia com a brasileira apagadas do seu Instagram e receber muitas críticas dos fãs de Anitta, que começaram a especular uma briga entre as duas. Iggy depois recorreu ao Snapchat para explicar que não administra as suas redes sociais e que gosta muito de Anitta. Para dar mais uma prova de que a relação das duas vai bem, obrigada, uma foto delas foi postada na conta da rapper no sábado.

https://www.instagram.com/p/BU5lscqFn_k/?taken-by=thenewclassic

Apesar de todo esse “amor”, Iggy apresentou Switch sozinha durante a premiação, sem a participação de Anitta. A brasileira, por motivos que não foram explicados, viu tudo da plateia.

Continua após a publicidade
Publicidade