Clique e assine a partir de 9,90/mês

Hugh Jackman cancela musical por hemorragia nas cordas vocais

Ator, mais conhecido como o Wolverine da franquia 'X-Men', faria quatro apresentações em Istambul, mas só pôde realizar a primeira

Por Da Redação - 19 mar 2015, 10h51

O ator Hugh Jackman cancelou três apresentações de um musical em Istambul após sofrer uma hemorragia nas cordas vocais, na última terça-feira. Famoso pelo papel do mutante Wolverine na franquia de super-heróis X-Men e por protagonizar o musical Os Miseráveis (2012), que lhe rendeu uma indicação ao Oscar, o australiano faria quatro apresentações em Istambul nesta semana, mas só pôde realizar a primeira.

LEIA TAMBÉM:

Hugh Jackman recebe tratamento de câncer de pele novamente

Após câncer, Hugh Jackman desiste de atuar em musical

Após o espetáculo, com cenas de 26 musicais de sua longa carreira na Broadway, ele foi diagnosticado com uma hemorragia na prega vocal esquerda, de acordo com o site do Zorlu Center de Istambul, que organizava o espetáculo. O turco Ismail Koçak, médico do ator, decidiu então cancelar as outras apresentações. Segundo Koçak, depois de tratado o ator poderá cantar como antes. Jackman se desculpou com os fãs e prometeu voltar a Istambul “o mais rápido possível” para dar continuidade ao espetáculo. O teatro informou que fará a devolução do dinheiro dos ingressos.

Hugh Jackman aparece careca e barbudo no Instagram

Hugh Jackman cantou em funeral de Joan Rivers

Este ano, o australiano Hugh Jackman poderá ser visto no cinema em Broadway 4D, mais um musical em sua carreira, e em Pan, nova leitura da história do garoto que não queria crescer, em que fará o vilão Barba Negra.

Continua após a publicidade
Publicidade