Clique e assine a partir de 9,90/mês

Hotel demite funcionário que vazou vídeo de briga de Jay Z e Solange

Segundo o jornal ‘The New York Post’, o empregado vendeu a gravação da câmera de segurança do elevador por 250.000 dólares ao site TMZ

Por Da Redação - 15 Maio 2014, 15h41

O empregado do hotel de Nova York que vazou o vídeo da briga entre Jay Z e a irmã de Beyoncé, Solange Knowles, teve um destino amargo. Segundo o site E! News, o funcionário do Standard Hotel foi identificado e demitido pela gerência por ter entregado ao site TMZ a gravação da câmera de segurança de um dos elevadores do hotel, onde ocorreu a confusão.

Leia também:

Jay Z é agredido por Solange Knowles, irmã de Beyoncé

Após barraco, irmã de Beyoncé apaga fotos com cantora

Continua após a publicidade

Segundo um comunicado do Standard Hotel repassado ao site, a pessoa foi desligada na quarta-feira por infringir as políticas de segurança do hotel e gravar o vídeo confidencial. De acordo com o jornal The New York Post, a gravação foi vendida ao TMZ por 250.000 dólares.

A cena foi filmada depois do baile de gala do MET, no começo de maio. A confusão começa logo após Jay Z, Beyoncé e Solange entrarem no elevador. Solange parte para cima e desfere tapas no rapper. Ela é segurada por um dos seguranças, mas mesmo com os braços imobilizados continua chutando o cunhado. Apesar de o vídeo não ter áudio, é possível perceber que ela grita o tempo todo com Jay Z.

Durante a briga, Beyoncé fica no canto, sem se envolver fisicamente. Para manter o caso longe dos curiosos, o segurança aperta o botão de emergência bem no meio da discussão. Ainda não se sabe qual o motivo da briga.

Unfortunately your browser does not support IFrames.

Continua após a publicidade

Jay Z PHYSICALLY ATTACKED by Beyonce’s Sister Solange – Watch More Celebrity Videos or Subscribe

Publicidade