Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Homenagem a Paul Walker reúne milhares nos EUA

Fãs do ator de 'Velozes e Furiosos', morto no dia 30 de novembro, se encontraram no local do acidente para deixar flores, velas e lembranças

Por Da Redação 9 dez 2013, 08h38

Milhares de pessoas, muitas delas em carros de corrida, se reuniram neste domingo em Valencia, nos Estados Unidos, para prestar homenagem ao ator Paul Walker, que interpretava o personagem Brian O’Conner na franquia Velozes e Furiosos e morreu em um acidente de carro. O encontro, organizado por fãs, foi realizado no local do acidente, onde foram depositadas flores, velas e outras lembranças.

Walker tinha 40 anos e morreu em 30 de novembro, quando o carro em que estava se chocou contra um poste e uma árvore e, em seguida, pegou fogo. Ele estava acompanhado do amigo Roger Rodas, que também morreu. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Jovem é preso por roubar peça do Porshe de Paul Walker

Paul Walker ganha tributo com cenas de ‘Velozes e Furiosos’

Colega diz que carro de Walker tinha problemas; polícia já descartou racha

Segundo resultados preliminares da autópsia, Walker morreu de lesões traumáticas e queimaduras. Já Rodas morreu de traumatismos múltiplos. Os resultados das provas toxicológicas devem ser divulgados no prazo de seis a oito semanas, informou um legista do condado de Los Angeles.

A morte de Walker obrigou a Universal Studios a suspender indefinidamente a produção da sétima parte de Velozes e Furiosos. O filme estava sendo filmado e tinha como data prevista de estreia o dia 11 de julho de 2014.

(Com agência EFE)

Continua após a publicidade

Publicidade