Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

‘Heroes’ e ‘Law & Order’ devem ser canceladas ainda este ano

Por Da Redação 14 Maio 2010, 12h59

Já começou o período do ano em que as redes de televisão americanas decidem quais séries ganharão novas temporadas e quais serão canceladas. A ABC confirmou que Flashforward não voltara às telas no ano que vem, assim como Scrubs, Better Off Ted e Romantically Challenged. Mas a surpresa mesmo ficou por conta dos prováveis cancelamentos de Heroes e Law & Order, na NBC.

A emissora ainda não divulgou um comunicado oficial, mas a imprensa americana já dá como certo o fim da das aventuras da líder de torcida Claire e companhia. Especula-se que, para não decepcionar os fãs completamente, o seriado dê origem a um filme. A NBC não tem estado muito satisfeita com a audiência de Heroes – e já teria outras cinco novas séries para estrear no ano que vem.

Os sites especializados nos Estados Unidos também revelaram que Law & Order não irá ao ar em uma 21ª temporada e, portanto, não vai bater o recorde de seriado de televisão com mais tempo no ar. “Não é uma decisão definitiva”, disse uma fonte da emissora à Entertainment Weekly. “Mas, de qualquer forma, o cancelamento de Law & Order não terá impacto na continuidade de Law & Order: SVU e da nova Law & Order: Los Angeles“.

Publicidade