Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Harry Styles se inspira no rock em 1º single solo

'Sign of the Times', a primeira música do cantor sem o One Direction, lembra trabalhos de David Bowie e Pink Floyd

Por Da redação 7 abr 2017, 11h48

Depois da saída de Zayn Malik, o One Direction diz estar em um hiato. Mas trabalhos solos de seus (ex) membros já são algo esperado e aceitado pelos fãs da boyband, que, nesta sexta-feira, receberam o primeiro single individual de Harry Styles, intitulado Sign of the Times.

  • O primeiro trabalho solo do cantor trouxe um som diferente do que a boyband produzia. Styles se afastou um pouco das faixas pop alegres e românticas do grupo, e trouxe uma canção longa (com quase seis minutos de duração), melancólica, com melodia e vocal que lembram grandes nomes do rock britânico, como David Bowie, Queen e Pink Floyd, mesmo que o garoto ainda se mantenha no campo do pop.

    Harry Styles era um dos membros mais populares do One Direction, e isso deve ajudar a alavancar sua carreira solo. Até o fim da manhã desta sexta-feira, o vídeo com o áudio da canção no Youtube já possuía mais de um milhão de visualizações.

     

    Sign of the Times é o primeiro single do álbum solo de Styles, que ainda não tem título nem data de lançamento definidos. O One Direction não confirmou oficialmente o fim do grupo, e dizem que estão apenas em um hiato. Além de Harry, Niall Horran já lançou uma faixa solo, This Town, em 2016

    Ao deixar a boyband, Zayn divulgou o seu single Pillowtalk, que alcançou rapidamente o topo das paradas ao redor do mundo. O cantor também lançou o seu primeiro álbum, Mind of Mine, em março de 2016.

    Continua após a publicidade
    Publicidade