Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Harry Styles leva sapatada em show do 1D. Adivinha onde?

O cantor deve ter irritado alguma de suas fãs depois de dar um pé em Taylor Swift -- ou será que a própria Taylor decidiu se vingar?

Por Da Redação 27 fev 2013, 17h29

A coisa não está fácil para Harry Styles, do One Direction. Depois de terminar o namoro de dois meses com a queridinha Taylor Swift, o cantor entrou na mira das fãs adolescentes. Mas no pior dos sentidos. Tudo indica que foi uma menina que, durante show da banda adolescente em Glasgow, na Escócia, acertou um sapato bem naquele lugar de Styles. O torpedo causou tanta dor que o cantor teve de deitar no chão para se recuperar.

LEIA TAMBÉM: Taylor Swift e Harry Styles se beijam na virada do ano

Por que uma menina? Porque o primeiro torpedo parecia de um sapato feminino e porque, todo mundo sabe, as garotas são a maioria dos fãs do 1D. No vídeo, hilário, é possível ver ainda que ninguém socorre o cantor, nem mesmo seus companheiros de banda. Vai ver eles também não concordam com a maneira como Styles tratou Taylor.

Styles tem uma longa coleção de namoradas. A última famosa foi a cantora country Taylor Swift, com quem ele terminou em janeiro por razões que nenhum dos dois divulgou. A vingativa Taylor, porém, não deixou barato o “pé no derrière”. Durante sua performance no Grammy deste ano, a cantora, que é conhecida por compor músicas para seus ex-namorados, caçoou do sotaque britânico de Styles na música We Are Never Getting Back Together — confira no vídeo abaixo.

https://youtube.com/watch?v=vPGFs2Ep9qA

Continua após a publicidade
Publicidade