Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Harry Styles interrompe show e ajuda fã a contar para a mãe que é gay

Jovem de 18 anos chamou a atenção do cantor ao mostrar um cartaz na plateia dizendo que iria falar sobre sua orientação sexual com a família

Por Estadão Conteúdo Atualizado em 19 jul 2018, 20h14 - Publicado em 19 jul 2018, 18h38

Harry Styles ajudou uma fã a contar que é homossexual para a mãe. Durante um show em San Jose, na Califórnia, um cartaz chamou a atenção do músico. “Eu vou me assumir para os meus pais por sua causa”, dizia o pôster feito por Grace. O cantor parou o show para tentar conversar com a jovem de 18 anos, que estava próxima do palco.

Styles pergunta o nome de Grace e de sua mãe. Em seguida, pede silêncio para a plateia e diz: “Tina, ela é gay!”. De acordo com o E! News, a jovem voltou para seu quarto de hotel após o show e mostrou o vídeo para sua mãe, que recebeu bem a notícia e ressaltou o quanto a ama e como deseja que ela seja quem quiser ser.

  • O vídeo foi postado por Grace no Twitter e acumula quase 65.000 visualizações. “Seu apoio contínuo à comunidade LGBTQ+ me ajudou a me amar e me sentir segura”, escreveu a fã.

    View this post on Instagram

    I’m Bi 🏳️‍🌈 ! This year I’ve really become proud of who I am and I’ve slowly been coming out to my friends over the past couple of months. Harry’s shows are an amazing environment where I have felt safe and accepted and last night Harry Styles himself helped me come out to my parents and it is something I will never ever forget. WEST COAST HAS MY HEART I LOVE EVERY SINGLE PERSON WHO WAS WITH ME TO EXPERIENCE THIS ESPECIALLY @breannmayes AND @ella.rh Thank you endlessly @harrystyles “TINA SHE’S GAY”

    A post shared by Grace Hall-Ramsey (@thekoiponds) on

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade