Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Halle Berry em guerra com ex-marido pela guarda da filha

Troca de acusações põe a filha de 2 anos e meio em uma disputa judicial sem data para acabar

Por Da Redação 1 fev 2011, 20h36

A atriz Halle Berry vai se afastar do cinema por tempo indeterminado e se dedicar a um problema da família. A atriz anunciou que vai à Justiça para brigar pela custódia de sua filha Nahla, de 2 anos e meio, de seu relacionamento com o modelo canadense Gabriel Aubry.

“Halle tem preocupações sérias com o bem-estar de sua filha quando ela fica sob os cuidados do pai por períodos longos”, disse um representante da atriz. O representante disse que a atriz tentou resolver as questões de maneira amigável, mas agora está a ponto de pedir intervenção judicial.

O modelo entrou na Justiça no final de dezembro com um pedido para ser oficialmente reconhecido como o pai da menina e para ter sua custódia dividida entre os dois. Eles estão separados desde abril.

Segundo informações do site americano TMZ, a atriz acusa o ex-marido de ser ciumento e desregrado. Aubry, por sua vez, alega que Halle já telefonou para ele aos berros e descontrolada ao saber que tinha sido substituída por uma nova namorada. Não há previsão de onde vai parar a troca de acusações. Lastimável mesmo é que haja uma criança no meio do tiroteio.

Continua após a publicidade
Publicidade