Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Gwyneth Paltrow diz que fez depilação de emergência para usar vestido transparente

Em entrevista ao programa de Ellen DeGeneres, a atriz contou que escolheu o modelo às pressas e precisou da ajuda de seus assistentes para encontrar rapidamente uma lâmina de barbear

Por Da Redação 26 abr 2013, 11h31

Nem tudo é glamour no mundo de Hollywood. Depois de atrair todas as atenções na première de Homem de Ferro 3, nesta quinta-feira, com um vestido transparente, a atriz Gwyneth Paltrow contou, em entrevista, que precisou ser depilada às pressas antes de vestir o modelo que deixava parte de suas nádegas à mostra. “Eu gosto do estilo anos 70”, brincou a atriz ao ser questionada pela apresentadora Ellen DeGeneres sobre os cuidados com seus pelos.

LEIA TAMBÉM:

Downey Jr: ‘O Homem de Ferro é uma extensão de mim’

Muito mais Tony Stark e menos Homem de Ferro

Pouco antes da comoção no tapete vermelho, Gwyneth foi eleita a mulher mais bonita do ano pela revista People. “Fui a mulher mais bonita e a mais humilhada em apenas um dia”, disse a atriz, em tom bem-humorado, em entrevista ao talk-show da TV americana exibido nesta quinta-feira.

A atriz está no elenco de Homem de Ferro 3 como Virginia “Pepper” Pots, a fiel assistente de Tony Stark (Robert Downey Jr.). O longa estreia nesta sexta-feira nos cinemas brasileiros.

https://youtube.com/watch?v=aeouepHxNr8

Continua após a publicidade
Publicidade