Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Guns N’ Roses deve se reunir no festival Coachella

Formação clássica da banda pode se apresentar no tradicional evento americano, que acontece em abril

Por Da Redação 30 dez 2015, 13h21

A banda Guns N’ Roses com sua formação clássica, com Axl Rose e Slash, deve se apresentar no festival Coachella, na Califórnia, Estados Unidos, em abril. A informação foi dada pelo site da revista Billboard, que ouviu diversas fontes relacionadas ao evento. Segundo a publicação, a banda está negociando também uma turnê com 25 shows em estádios na América da Norte. Os ingressos devem ficar entre 250 e 275 dólares, enquanto o grupo pede por uma cachê de 3 milhões de dólares por apresentação.

A última vez que Axl e Slash se apresentaram juntos foi em 1993, em um show na Argentina. A turnê mais recente da banda, apenas com Axl da formação original, arrecadou cerca de 15,2 milhões de dólares.

Leia também:

Guns N’ Roses dá dicas de possível retorno da banda

Livro sobre o Guns N’ Roses deve virar filme

Bebia quase 5 litros de vodca por dia, diz ex-Guns N’ Roses

Rumores de uma possível reunião do grupo surgiram na semana do Natal, quando a banda atualizou seu site e perfis de redes sociais com imagens de shows antigos, assim como o tradicional logo da banda, com duas armas prateadas envoltas em rosas vermelhas. Por fim, um vídeo com cenas de apresentações da banda foi exibido em cinemas nos Estados Unidos antes de exibições do filme Star Wars: O Despertar da Força. A banda americana vendeu 44,5 milhões de discos nos Estados Unidos ao longo da história.

Continua após a publicidade
Publicidade