Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Guitarrista dos Stones termina namoro com brasileira

Ron Wood e Ana Araújo ficaram juntos por quase 2 anos, entre idas e vindas

Por Da Redação 12 out 2011, 09h03

Depois de um ano e meio, o namoro de Ron Wood, guitarrista da banda Rolling Stones, com a modelo brasileira Ana Araujo, 34 anos mais jovem, chegou ao fim. “Está tudo acabado com a minha garota brasileira”, declarou Wood, segundo o jornal britânico Daily Mail.

Wood chegou a afirmar que Ana foi fundamental para que ele se livrasse do vício em álcool e drogas, depois de uma batalha de quase trinta anos. Os mais recentes sinais de crise entre o casal — o namoro foi marcado por brigas e rompimentos temporários — se deu na estreia do documentário do diretor Martin Scorsese sobre o ex-beatle George Harrison, há uma semana, em Londres. Ao invés de Ana, Wood foi ao evento acompanhado por Pattie Boyd, com quem foi casado no começo dos anso 1970.

No último domingo, no casamento de Paul McCartney, nos arredores da capital londrina, mais uma falta do casal. Ron Wood estava de braços dados com Sally Humpfreys, uma produtora de teatro com quem o guitarrista trabalhou recentemente. “Não há romance entre nós. Apenas trabalhamos juntos”, alegou Sally desmentindo os boatos de que seria a nova namorada do Stone.

Ana, que conheceu Ron Wood quando o guitarrista saia de um conturbado namoro com uma russa de 22 anos, continua morando em um apartamento cujo aluguel é pago pelo músico, segundo o diário britânico.

Continua após a publicidade

Publicidade