Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Guitarrista do Rolling Stones é detido por agredir namorada

Por Da Redação 3 dez 2009, 14h49

O guitarrista do Rolling Stones, Ronnie Wood, foi preso na noite da quarta-feira pela polícia britânica suspeito de agredir sua namorada, a russa Ekaterina Ivanova. O músico foi interrogado e liberado logo em seguida, após pagar fiança.

De acordo com a polícia de Surrey, condado ao sul da Inglaterra, Ronnie foi preso devido a uma suposta agressão “relacionada a um incidente doméstico”. Apesar de ter sido liberado, ele deverá ser interrogado novamente em janeiro.

O porta-voz de Ronnie confirmou a prisão, mas não esclareceu se a namorada do gutarrista, 42 anos mais nova que ele, foi agredida. “Eu posso confirmar que ocorreu um incidente na noite de quarta-feira e que Ronnie Wood foi preso. Ele foi libertado após pagar fiança. Não temos mais nada a dizer nesse momento”, afirmou o porta-voz.

Essa não foi a primeira vez em que o casal foi parar na delagacia. Em setembro, a polícia teve de ir à casa de Ronnie por causa de uma acalorada discussão entre o guitarrista teve com a namorada, que teria ameaçado se suicidar.

Ronnie Wood se separou da mulher, Jo, em 2008 e o divórcio foi oficializado pelo justiça no mês passado. Durante o processo de separação, o músico adimitiu que havia traído Jo. Apesar dos documentos que vieram a público não mencionarem com quem Ronnie teria saído enquanto estava casado, a separação aconteceu depois que o romance do guitarrista com a Ekaterina tornou-se público. Ronnie foi casado por 24 anos com Jo, com quem teve dois filhos.

(Com agência Reuters)

Continua após a publicidade
Publicidade