Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Gugu nega amizade com Silvio Santos: ‘Ele só tem um amigo: Jassa’

Apresentador da Record disse ao ‘TV Fama’ que trabalha demais e não tem tempo para se dedicar a amigos

Por Da Redação 27 jul 2015, 20h24

Gugu não tem tempo para cultivar amigos. Foi isso o que o apresentador disse em uma entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, exibida nesta segunda-feira. Gugu diz não ser próximo nem mesmo de Silvio Santos, que o revelou na televisão. E o próprio Silvio seria um tanto solitário, segundo ele. “O Silvio só tem um amigo, que se chama Jassa”, disse sobre o cabeleireiro que cuida das madeixas do dono do SBT há quase quarenta anos. Silvio Santos, no entanto, não deve se sentir ofendido. Segundo Gugu, poucas são as pessoas que ele considera amigas de verdade. “Eu trabalho demais. E quando não estou trabalhando, estou com a minha família. Não tenho tempo de me dedicar aos amigos”, afirmou.

Leia também:

Silvia Abravanel critica Gugu no programa da Eliana

Neste domingo, Silvia Abravanel, a filha número dois de Silvio, afirmou no programa de Eliana, no SBT, que sente mágoa de Gugu. “Ressentimento, mágoa foi o que eu adquiri por ele, principalmente pela atitude que ele teve com meu pai, sabe?”, disse Silvia. “Quando eu conheci o Gugu, eu tinha 12 anos e ele tinha 27, no casamento dos meus pais (Silvia chama a madrasta Íris de mãe), dentro da nossa casa. Não era nem famoso, não era praticamente nada, e meu pai foi ensinando, apoiando, fazendo dele o apresentador que ele se tornou. E ele foi embora do SBT sem dar tchau.”

Xuxa – Gugu também falou sobre seu relacionamento com a colega Xuxa, que vai estrear na Record em agosto. “Ela é maravilhosa, ao contrário do que todo mundo fala”, disse ele. “A Xuxa está enlouquecida com essa estreia e eu também estaria, porque a responsabilidade que ela tem agora, de voltar em uma outra rede de TV, num horário que para ela é novidade, o horário nobre, deixa qualquer profissional de comunicação preocupado. Se eu fiquei preocupado com a minha volta, e já tinha trabalhado na Record, imagina ela. Mas, não existe absolutamente nada entre nós que possa caracterizar inimizade. As pessoas colocam pelo em ovo”, disse, negando rumores de que tenha disputado as noites de quarta-feira com Xuxa na grade da emissora.

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade