Clique e assine a partir de 9,90/mês

‘Guerra nas Estrelas’: Carrie Fisher voltará a ser Princesa Leia

Por Da Redação - 6 mar 2013, 22h42

A atriz Carrie Fisher, a princesa Leia da saga Guerra nas Estrelas, confirmou que voltará a interpretar a irmã de Luke Skywalker (Mark Hamill) no próximo filme da franquia que foi criada por George Lucas em 1977 e que a Disney agora está retomando. O estúdio do criador do Mickely comprou a produtora Lucasfilm, de Lucas, no ano passado.

Em entrevista à revista Palm Beach Illustrated, Fisher, hoje com 56, confirmou o seu retorno, mas fez mistério sobre a situação em que estará a sua personagem no novo longa. “Ela deve estar em um lar de idosos intergaláxico”, brincou. A atriz participou de toda a trilogia original da saga: Guerra nas Estrelas (1977), O Império Contra-Ataca (1980) e O Retorno do Jedi (1983).

Na série, Princesa Leia é par romântico, do viajante intergaláctico Hans Solo, que também deve voltar a ser vivido por Harrison Ford. Hamill também pode voltar a viver o jedi Luke. O ator já conversou com George Lucas e espera falar com os novos responsáveis por Guerra nas Estrelas para conhecer o projeto.

A Disney anunciou que vai lançar uma nova trilogia de Guerra nas Estrelas a partir de 2015, assim como longas-metragens independentes centrados em alguns personagens carismáticos da saga. Há rumores de que o estúdio produzirá filmes sobre Han Solo, Boba Fett e Yoda, mas nenhuma confirmação até aqui.

Continua após a publicidade

O produtor e diretor J.J. Abrams (Lost, Jornada nas Estrelas) será o encarregado de dirigir o próximo filme de Guerra nas Estrelas.

Publicidade