Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

‘Guerra Mundial Z’ é o filme de maior bilheteria de Brad Pitt

Filme sobre apocalipse zumbi arrecadou 502 milhões de dólares em todo o mundo, 5 milhões a mais que 'Tróia', o mais bem sucedido até então

Por Da Redação 12 ago 2013, 18h25

O novo filme de Brad Pitt, Guerra Mundial Z, se tornou o filme de maior bilheteria da carreira do ator. De acordo com informações do site da revista americana The Hollywood Reporter, até o último domingo o filme arrecadou 502 milhões de dólares em todo o mundo, ultrapassando a marca do grande sucesso de Pitt, Tróia, que faturou 497,3 milhões de dólares.

LEIA TAMBÉM:

Brad Pitt explica como salvou o casamento com Angelina

Brad Pitt cancela vinda ao Brasil por causa de protestos

Baseado na obra homônima de Max Brooks, Guerra Mundial Z foi também um dos grandes sucessos de bilheteria do verão americano ao arrecadar 197,4 milhões de dólares nos Estados Unidos, onde ficou atrás apenas, até o momento, de O Homem de Aço (288,6 milhões de dólares), Meu Malvado Favorito 2 (338,4 milhões de dólares) e Universidade Monstros (260,1 milhões de dólares). No filme, Pitt faz o papel de um ex-investigador da ONU que é convocado pelo governo para ajudar a salvar o planeta de um apocalipse zumbi.

Continua após a publicidade
Publicidade