Clique e assine a partir de 8,90/mês

‘Guardiões da Galáxia’ pode ganhar sequência em 2016

Primeiro longa da franquia estreia em agosto deste ano no Brasil

Por Da Redação - 11 fev 2014, 20h55

Antes mesmo do lançamento de Guardiões da Galáxia, previsto para agosto deste ano nos Estados Unidos e no Brasil, a Marvel já tem planos para uma sequência, de acordo com fontes próximas ouvidas pelo site americano especializado em cinema JoBlo.

Segundo a publicação, o estúdio estaria planejando o segundo filme da franquia para maio de 2016, data que está reservada para um projeto ainda não anunciado por eles. A estreia aconteceria pouco depois do lançamento do desenho animado dos Guardiões da Galáxia no canal Disney XD, no final de 2015.

Disney adianta estreia de ‘Guardiões da Galáxia’ no Brasil

Em novo ‘Thor’, sentimentos humanos dominam os deuses

Homem de Aço traz Super-Homem com dilema existencial

O primeiro filme da franquia é baseado nos quadrinhos da Marvel e segue as aventuras de um grupo de alienígenas, os Guardiões da Galáxia, que combate uma força capaz de destruir todo o universo. Dirigido e escrito por James Gunn, roteirista de filmes como Scooby-Doo (2002) e Madrugada dos Mortos (2004), o longa conta com um elenco formado por Bradley Cooper, Zoe Saldana, Cris Pratt e Vin Diesel, que vai apenas emprestar a voz para o personagem Groot, uma criatura em forma de árvore.

Continua após a publicidade
Publicidade