Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Grupo One Direction já rendeu 1 bilhão de dólares

De acordo com cálculos da revista 'Business Insider', a 'boy band' britânica faturou cifra de dez dígitos com vendas de discos, shows e publicidade

Por Da Redação 8 ago 2013, 17h23

Os integrantes da ‘boy band’ britânica One Direction vão fechar 2013 com os bolsos bem gordinhos. De acordo com estimativas feitas pela revista americana Business Insider, até o fim deste ano o grupo vai superar 1 bilhão de dólares em rendimentos.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: One Direction: ingressos esgotados para 5 shows latinos

Harry do One Direction nega caso com apresentador de TV

Louis do One Direction vai jogar futebol na Inglaterra

Segundo a publicação, mais da metade dessa soma astronômica vem de shows. Há, ainda, a marca de 30 milhões de discos vendidos pelo grupo, que juntos totalizam cerca de 300 milhões de dólares. Já os acordos publicitários feitos pelos integrantes, Harry, Zayn, Louis, Liam e Niall, representam algo como 67,5 milhões de dólares.

Por último, entra na soma o faturamento esperado com o filme 3D sobre a banda, This Is Us, que tem lançamento previsto para agosto nos Estados Unidos e na Grã-Bretanha e em setembro no Brasil. A estimativa é de que o longa renda aproximadamente 150 milhões de dólares — algo que não parece exagerado considerando a popularidade do grupo. Em comparação, o filme Justin Bieber: Never Say Never, sobre a vida do cantor teen, lançado em 2011, faturou 98 milhões de dólares.

Continua após a publicidade
Publicidade