Clique e assine com até 92% de desconto

Grife de Luciano Huck se desculpa por camiseta infantil com estampa “Vem ni mim”

Na imagem divulgada no site da marca UseHuck, uma criança aparecia com uma peça com a frase "Vem ni mim que eu tô facin" estampada

Por Da Redação 4 mar 2015, 17h13

Depois de incentivar brasileiras a encontrar gringos durante a Copa do Mundo de 2014 e de dizer à ex-ginasta Lais Souza que ter ficado tetraplégica lhe daria a vantagem de não sentir dor ao fazer tatuagens nas pernas, Luciano Huck se envolveu em mais uma controvérsia, desta vez por causa de sua grife, a UseHuck. Um dos lançamentos da marca consistia em uma camiseta infantil com a frase “Vem ni mim que eu tô facin” estampada. A repercussão foi tão grande que a marca tirou a foto do ar e se desculpou em um comunicado divulgado em seu site. “Pedimos profundas desculpas sobre a camiseta Vem ni mim que eu tô facin e sentimos muito por todos que foram ofendidos pela imagem. Este comunicado não tem o objetivo de justificar o injustificável; mas apenas de explicar o motivo do erro, para que fique claro que não houve qualquer intenção maldosa”, diz o texto.

Leia também:

Luciano Huck oferece brasileiras para “gringos” e revolta fãs

Angélica ‘ataca’ salsicha em comercial e é comparada a Roberto Carlos

A foto de divulgação do produto trazia uma garotinha loira vestindo a peça. Ao ganhar as redes sociais, o apresentador e a empresa foram acusados de incentivar a pedofilia. “Não sei o que é mais absurdo, Luciano Huck. Se é ‘ven ni mim que eu tô facin’ ou pagar 59,90 reais numa camiseta infantil”, escreveu um usuário do Twitter. “A Angélica e o Luciano Huck colocam essas camisetas nos filhos deles?”, disse outro.

“É comum em e-commerce que as artes das estampas sejam aplicadas posteriormente sobre fotos dos modelos com camiseta branca”, explicou-se a grife. “Por erro nosso, todas as artes de Carnaval (inclusive e infelizmente, esta arte) foram aplicadas sobre a coleção infantil e disponibilizadas no site sem a devida revisão. Assim que percebemos esse lamentável erro, imediatamente retiramos a imagem do ar e decidimos escrever essa carta para explicar tecnicamente o problema conjuntamente com um pedido de desculpa pela falta de bom-senso e pelo descuido.”

Camiseta infantil da grife de Luciano Huck gera polêmica na internet
Camiseta infantil da grife de Luciano Huck gera polêmica na internet VEJA

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade