Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Grife brasileira desiste de campanha com Paul Walker

Colcci divulgou imagens feitas com ator de 'Velozes e Furiosos' que integrariam a ação publicitária da marca de roupas para o próximo inverno

Por Da Redação 3 dez 2013, 19h40

A Colcci divulgou nesta terça-feira, na sua página no Facebook, as imagens que fez com o ator americano Paul Walker para a próxima campanha de inverno da marca. Walker, estrela da franquia cinematográfica Velozes e Furiosos, morreu no último sábado após um acidente de carro na cidade de Santa Clarita, na Califórnia.

Vin Diesel sobre morte do parceiro: ‘O céu ganhou um anjo’

Sem Paul Walker, ‘Velozes e Furiosos 7’ será reescrito, mas não cancelado

“A Colcci lamenta profundamente a precoce partida do ator Paul Walker e, como homenagem, está divulgando duas imagens que seriam usadas na campanha de inverno 2014 da marca, fotografada no mês passado em Nova Iorque”, diz comunicado postado pela grife no Facebook.

Vin Diesel homenageia Paul Walker no Facebook

Falha mecânica pode ter causado a morte de Paul Walker

Colega diz que carro de Walker tinha problemas; polícia já descartou racha

“Sempre muito carinhoso e atencioso com toda a equipe, o ator se destacou pela simplicidade e generosidade em todos os momentos. Em respeito à família e à imagem do ator, a marca não irá utilizar as imagens em sua campanha de marketing.”

‘Velozes e Furiosos’

Lançamento: 2001. Arrecadação: 207,3 milhões de dólares no mundo.

‘Velozes e Furiosos 2’

Lançamento: 2003. Arrecadação: 236,3 milhões de dólares no mundo.

Continua após a publicidade

‘Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio’

Lançamento: 2006. Arrecadação: 158,5 milhões de dólares no mundo.

‘Velozes e Furiosos 4’

Lançamento: 2009. Arrecadação: 363,2 milhões de dólares no mundo.

‘Velozes & Furiosos 5: Operação Rio’

Lançamento: 2011. Arrecadação: 626,1 milhões de dólares no mundo.

‘Velozes e Furiosos 6’

Lançamento: 2013. Arrecadação: 788 milhões de dólares no mundo.

‘Velozes e Furiosos 7’

Lançamento: 2015. Arrecadação: 1,516 bilhão de dólares no mundo.

Continua após a publicidade
Publicidade