Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Gretchen bate boca na rede: ‘Tô velha para aguentar desaforo’

Cantora reclama de comentários – que ela cuidou de apagar – sobre a sua carreira e a sua aparência no Instagram

Por Da redação Atualizado em 22 jul 2016, 13h10 - Publicado em 22 jul 2016, 13h08

A internet pode ser uma maravilha como rede de comunicação e circulação de informação, mas também pode ser um antro de comentaristas da pior espécie. Que o diga a cantora Gretchen, que, ofendida por um seguidor no Instagram, usou a rede social para vociferar contra os críticos de plantão.

LEIA TAMBÉM:
Gretchen, essa guerreira, casa pela 17ª vez

“Se eu faço ou não mais shows, se eu parei minha carreira, se eu disse que não ia mais cantar, nada disso interessa a ninguém. Somente a mim. Então, vocês que têm mania de cuidar da minha vida, passem os e-mails para eu enviar minhas contas em euros para que vocês possam pagar todas. Ok? Aí, a partir desse momento, aceito opiniões e críticas sobre a minha vida. Fora isso, bloqueio todo mundo que vier falar m***. Tá falado”, escreveu em um post em que defendeu sua carreira.

Pouco depois, ela fez uma nova postagem, em que falava da sua aparência. “E tem mais. Se estou feia ou bonita, nova ou velha, com plástica ou sem, com botox ou enrugada também é um problema meu. Por isso, apago comentários ridículos e bloqueio quem não tenho interesse em minhas redes sociais. Já tô muito velha pra aguentar desaforos.”

Apagados os comentários ofensivos, restaram elogios e mensagens de apoio dos fãs. “Bem faz você de não ligar para esses comentários ridículos. Já pensou se todos envelhecessem assim com esse ar jovial e bonito”, escreveu uma seguidora.

https://www.instagram.com/p/BIKhUJmj3M4/?taken-by=mariagretchen

Continua após a publicidade

Publicidade