Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Grazi Massafera é indicada ao Emmy por ‘Verdades Secretas’

Atriz concorre a prêmio por sua interpretação da modelo Larissa na trama de Walcyr Carrasco

Por Da redação Atualizado em 26 set 2016, 18h41 - Publicado em 26 set 2016, 15h16

Uma das atrizes mais elogiadas no ano passado pelo papel de uma modelo que se perde no mundo das drogas na novela das 11 da Globo Verdades Secretas, Grazi Massafera foi indicada ao Emmy Internacional 2016, nesta segunda-feira. Grazi concorre ao prêmio de melhor atriz pelo papel da ‘craqueira’ prostituída Larissa na trama de Walcyr Carrasco, que também foi indicada ao troféu de melhor novela, junto com outra produção da Globo, A Regra do Jogo.

LEIA TAMBÉM:
Grazi Massafera confirma affair com ‘Jon Snow’
Cauã Reymond elogia a ex, Grazi, em ‘Verdades Secretas’
Lembre os atores revelados por ‘Verdades Secretas’

A emissora ainda concorre nas categorias de melhor ator, com Alexandre Nero por seu papel no folhetim de João Emanuel Carneiro, melhor comédia, com o Zorra, e melhor minissérie, com Os Experientes. Nas categorias de novela, a emissora disputa o prêmio com produções do Canadá e das Filipinas. O canal já foi premiado em anos anteriores e acumula 14 estatuetas.

A festa do Emmy Internacional é dividida em vários dias. Na semana passada, foram entregues os prêmios de cobertura jornalística. O Jornal Nacional e o Fantástico concorriam com suas reportagens sobre o zika vírus e microcefalia, mas perderam para a cobertura sobre crise migratória do canal britânico Sky News. E também o troféu de atualidades – categoria que tinha como representante brasileiro um documentário da GloboNews sobre a Síria, que também ficou sem prêmio.

MTV

O Brasil ainda concorre com o reality show Adotada, da MTV Brasil, na categoria de programa de entretenimento não roteirizado. No programa, Maria Eugênia Suconic, uma ex-namorada do roqueiro Supla conhecida como Mareu, é “adotada” a cada semana por famílias diferentes.

O Emmy Internacional é organizado pela Academia Internacional de Artes e Ciências da Televisão. A premiação acontece em 21 de novembro, em Nova York, Estados Unidos.

Continua após a publicidade
Publicidade