Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Grazi Massafera anuncia gravidez e muda trama da nova novela das sete

Está aberta a temporada de reprodução das musas da TV. Autor de 'Aquele Beijo', Miguel Falabella vai criar gestação também para a personagem

Por Da Redação 17 out 2011, 16h24

‘Aquele Beijo’, que estreia daqui a pouco no horário das 19h da Rede Globo, promete fortes emoções. Escolhida para um dos papéis principais, Grazi Massafera está grávida, e isso vai gerar uma alteração na trama. A atriz, segundo o jornal O Globo, telefonou na semana passada para o autor, Miguel Falabella, para avisar sobre a ‘mudança’.

Falabella, que na semana passada afirmou ter um amor incondicional pela atriz, que, segundo ele, “é uma dama”, reagiu bem à notícia. Elogiou a postura elegante e agradeceu o aviso.

A saída para a gravidez será emprestar a barriga também à personagem Lucena, uma golpista no texto criado por Falabella. A gravidez de Grazi está no início, e, por enquanto, não deve causar problemas às gravações, que seguirão o ritmo normal.

A notícia da chegada de um filho do casal Grazi e Cauã Reymond abre, definitivamente, a temporada de reprodução das musas da TV. Luana Piovani, a ‘Mulher Invisível’ do cinema e da série da Globo, já desfila com a barriguinha à mostra. A exemplo da colega, a série protagonizada por Luana também terá alterações no roteiro para comportar o novo integrante do elenco.

No caso de ‘Aquele Beijo’, a divulgação da gravidez de uma das mulheres mais badaladas do mundo das celebridades pode ser vista também como estratégia de marketing. A promessa é de Ibope altíssimo – ainda que a barriga ainda esteja longe de entrar em cena.

Continua após a publicidade
Publicidade