Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Grazi fala sobre Cauã: ‘Eu, ele e a Sofia ainda somos uma família’

Atriz também comenta rumores de que teria se envolvido com o ator britânico Kit Harrington, o Jon Snow da série ‘Game of Thrones’, no começo do ano: ‘Rolou amizade’

Por Da Redação 2 fev 2016, 15h03

Grazi Massafera pode ter se separado de Cauã Reymond em 2013, depois de muitos rumores de que o ator a traiu com Isis Valverde, mas o relacionamento dos dois ainda parece ser bastante amigável. Em entrevista à edição de fevereiro da revista CLAUDIA, a atriz afirma que eles se revezam para cuidar de Sofia, filha de 3 anos do casal. “De alguma maneira, eu, o Cauã e a Sofia ainda somos uma família”, diz. A publicação que tem Grazi na capa chega às bancas nesta quarta-feira, dia 3.

Leia também:

No Rio, ‘Jon Snow’ se diverte com Grazi e Selton Mello

Traição derruba escolha de nome de Cauã Reymond para bebês

Sexy, Grazi usa look transparente em festa de lingerie

Cauã Reymond elogia a ex, Grazi, em ‘Verdades Secretas’

Solteira, ela nega os rumores que surgiram no começo do ano de que ela teria se envolvido com o ator britânico Kit Harrington, o Jon Snow da série Game of Thrones, que passou o Réveillon no Brasil. “É uma pessoa inteligente, bem-humorada. Rolou amizade, e não só comigo; com o Selton Mello e com várias outras pessoas”, conta. “Como sou fã da série, foi uma surpresa conhecê-lo. Só, nada além disso.”

Grazi, que fez sucesso em 2015 com o papel da modelo drogada Larissa da novela da Globo Verdades Secretas, conta também que penou com sua escolha de ser atriz após sair do Big Brother Brasil 5, e que ainda sofre preconceito. “Tem uma energia que sempre paira com a minha presença, de algo meio duvidoso. ‘Essa menina?! Será que ela consegue dar conta?'”, explica. “Todos os dias eu pensava em desistir. A sorte é que sou guerreira.”

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade