Clique e assine a partir de 9,90/mês

Grazi afunda nas drogas em ‘Verdades Secretas’. Confira

Por Da Redação - 22 jul 2015, 21h19

A personagem de Grazi Massafera em Verdades Secretas, Larissa, já começou a se afundar nas drogas. Nesta quarta-feira, a atriz gravou algumas cenas da novela das onze nas ruas da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, ao lado de Flávio Tolezani, que interpreta o traficante e aspirante a modelo Roy. Nas cenas, Larissa fuma um cigarro suspeito e troca beijos acalorados com Roy.

Leia também:

Atriz da Globo critica top Alessandra Ambrosio em ‘Verdades Secretas’

‘Babilônia’ ou ‘Verdades Secretas’: quem lança mais tendência?

Estreia de ‘Verdades Secretas’ tem barraco, sexo e nudez

Grazi vem surpreendendo por sua atuação na trama de Walcyr Carrasco. A atriz, que estava apagada até então no folhetim, conquistando apenas uma sequência aqui e outra ali, começou a ganhar mais destaque quando Larissa se entregou de vez ao vício, deixando Sam (Felipe de Carolis), seu antigo fornecedor de drogas, de lado, e procurando Roy, um homem mais misterioso e, talvez, perigoso.

Ao que tudo indica, a situação da personagem só vai piorar e Larissa vai se afundar de vez nas drogas. Ela deve ganhar aparência esquálida, cabelos mal tratados e passar a morar nas ruas da Cracolândia, em São Paulo — ou na Barra da Tijuca.

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade