Clique e assine a partir de 8,90/mês

Gravidez tira Deborah Secco da próxima novela da Globo

A atriz anunciou em seu perfil no Instagram que está grávida de Hugo Moura, ator e modelo de 23 anos com quem namora há quatro meses. Ela já vinha gravando 'Verdades Secretas', de Walcyr Carrasco, que estreia na faixa das 23h até julho

Por Da Redação - 29 abr 2015, 13h17

Deborah Secco está fora do elenco de Verdades Secretas, a novela de Walcyr Carrasco prevista para estrear até julho na faixa das 23h da Globo. Mas é por um bom motivo: a atriz está grávida do primeiro filho, um sonho antigo seu. O anúncio da gravidez foi feito por Deborah no Instagram. Sua saída do folhetim de Carrasco, o autor de Amor à Vida (2013), da bicha má Félix (Mateus Solano), foi confirmado pela assessoria de imprensa da Globo.

LEIA TAMBÉM:

Deborah Secco: de Bruna Surfistinha a Irmã Dulce

Grazi Massafera está confirmada em ‘Verdades Secretas’

“Eu e Hugo estamos muito felizes em anunciar que esperamos nosso primeiro filho. Foi uma surpresa e ainda está muito no início para falarmos mais sobre o assunto, mas estamos MUITO FELIZES!!!”, escreveu a atriz ao lado de uma foto de dois sapatinhos de crochê, no Instagram. Hugo Moura, o pai da criança, é o surfista e modelo com que a atriz namora desde janeiro.

Antes de descobrir a gravidez, Deborah Secco chegou a gravar cenas de Verdades Secretas na última São Paulo Fashion Week, no mês passado. Na trama, ela seria casada com o infiel personagem do ator Rodrigo Lombardi (Salve Jorge) e mãe de uma modelo. As cenas terão de ser regravadas pela atriz que assumir o papel. O nome ainda não está definido.

Continua após a publicidade
Publicidade