Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Grammy impulsiona vendas de discos de Adele e Bieber

A britânica voltou ao primeiro lugar da parada americana, enquanto cantor pop subiu da quinta para a segunda posição

Por Da Redação 22 fev 2016, 17h02

A apresentação de Adele no Grammy beirou o fracasso, mas, quem diria, ajudou a cantora a impulsionar novamente a venda de seu novo disco 25. Após duas semanas longe do topo do ranking da Billboard 200, que elenca os álbuns mais vendidos da semana, Adele viu seu atual trabalho alcançar 151.000 cópias comercializadas no período, um aumento de 20%. Esta é a nona semana não-consecutiva da cantora no primeiro lugar da tradicional parada americana.

Justin Bieber foi outro que subiu no ranking após a premiação. O cantor, que se apresentou no Grammy ao lado dos produtores Skrillex e Diplo, saltou do quinto para o segundo lugar da Billboard 200, com um aumento de 15% nas vendas, e 84.000 unidades comercializadas na semana. As informações são da revista americana Entertainment Weekly.

Leia também:

Acredite: Paul McCartney é barrado em festa pós-Grammy

Adele diz que passou o dia todo chorando depois do Grammy

Rihanna teria dado chilique antes de cancelar show no Grammy

Em terceiro lugar permanece pela segunda semana consecutiva o disco Anti, de Rihanna, que em seu lançamento ocupou a primeira posição, desbancando Adele na época. A cantora caribenha, aliás, também se apresentaria no Grammy, porém cancelou sua participação em cima da hora por recomendação médica.

Continua após a publicidade
Publicidade