Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Grafiteiros lançam rede social durante evento em SP

Olho da Rua, o site, será divulgado no encontro Sopa de Letras, que reunirá break, rap e arte urbana em Guarulhos neste fim de semana

Por Isabela Gregorio 11 mar 2011, 14h25

Em um muro de quase um quilômetro de extensão, grafiteiros de diversas localidades se encontrarão para pintar, conversar e ouvir música no Sopa de Letras, evento que reunirá grafiteiros, rappers e bboys – os dançarinos de break – em Guarulhos, neste fim de semana, e lançará oficialmente uma rede social voltada para o nicho, o Olho da Rua.

De acordo com o organizador do encontro, Denys Cunha da Silva, a rede social foi criada para registrar a arte urbana com a visão de quem a vivencia. “A ideia é registrar o movimento que fazemos na rua, com a legitimidade de quem faz parte dele, seja criando quanto acompanhando arte”, diz.

Ainda segundo Denys, que espera receber cerca de trezentas pessoas por dia, a proposta do evento é mostrar a força da arte urbana na sociedade moderna. Entre os artistas confirmados, estão os rappers Sombra e Slim, além do Mr. Fê, organizador da maior batalha de “break dance” da América Latina, chamada Master Crews. Neste sábado e domingo, eles se revezam no palco para entreter o público presente.

Serviço

Onde: no Cruzamento da avenida Presidente Humberto de Alencar Castelo Branco com a avenida General Osório, próximo à praça IV Centenário, Guarulhos, Centro

Quando: sábado e domingo, das 10h às 20h

Informações: pelo e-mail sopadeletrinhasguarulhos@hotmail.com

Continua após a publicidade
Publicidade