Clique e assine a partir de 8,90/mês

Globo gravou casamento de Alex e Angel. Veja fotos

Por Da Redação - 28 set 2015, 10h55

Angel (Camila Queiroz) poderia ter terminado com Alex (Rodrigo Lombardi), em Verdades Secretas. O final em que os dois sobem ao altar, depois do suicídio de Carolina (Drica Moraes), mortificada por descobrir a traição da filha com o marido, chegou a ser gravado, mas foi para a gaveta com a decisão do autor da trama, Walcyr Carrasco, de fazer Angel assassinar Alex para vingar a morte da mãe. O último capítulo da trama das onze da Globo foi ao ar na sexta-feira e motivou mais de 26 milhões de mensagens no Twitter.

LEIA TAMBÉM:

Relembre os momentos finais de ‘Verdades Secretas’

Estupro de personagem de Grazi é pesado, mas bem filmado

‘Nem é isso tudo’, diz Rodrigo Lombardi sobre cena de nudez

Foram gravados dois finais para Angel, um em que ela ficaria com o empresário inescrupuloso que se casou com a sua mãe só para tê-la por perto, e outro em que ela acabaria com o ex-namorado, Gui, o que de fato foi exibido. Gravar dois finais foi uma forma de tentar evitar spoilers — adiantamentos da trama. O suicício de Carolina, por exemplo, já era esperado pela audiência.

No último capítulo de Verdades Secretas, Angel é obrigada a morar com o pai, interpretado por Tarcísio Filho, depois do suicídio da mãe. Na casa do pai, no interior, ela remói a perda de Carolina, que deixou uma carta de despedida desejando que a filha fosse “feliz”, e arquiteta o plano de assassinar Alex. A menina pensa em tudo: finge estar contente ao reencontrá-lo e sugere que eles vão à casa do ricaço em Angra dos Reis, passando, no caminho, na casa da avó da garota, Dona Hilda (Ana Lúcia Torre), para que ela pegue algumas coisas suas. Na verdade, o que Angel quer é o revólver usado pela mãe no suicídio. Ao chegar em Angra, a menina logo pede para passear de lancha. Assim, poderá jogar ao mar o corpo sem vida de Alex, quando chegar o momento.

Continua após a publicidade
Publicidade