Clique e assine com até 92% de desconto

Gisele faz ensaio sensual de nova coleção de lingerie

Linha é comemorativa dos 20 anos de carreira da top, que se aposentou das passarelas

Por Da Redação 17 set 2015, 10h00

Gisele Bündchen pode ter se aposentado das passarelas. Mas só das passarelas. A top segue como empresária e modelo dos próprios produtos, que divulga em seus perfis nas redes sociais. É o caso da coleção de lingerie comemorativa de seus 20 anos de carreira. Sem medo de sensualizar, Gisele fez um verdadeiro ensaio com as peças, que têm inspiração nos famosos jardins do Palácio de Versalhes (confira acima).

LEIA TAMBÉM:

Gisele posta mensagem após trapaça do marido: ‘Ninguém é perfeito’

Marido de Gisele quebra silêncio sobre casamento: ‘Sou um homem de sorte’

Gisele Bündchen sai de burca em Paris e irrita franceses

As seis peças — sutiãs top e meia taça, calcinhas biquíni e fio dental, corselet e cinta liga — são feitas de microfibra, com estampas florais e acabamento em renda. A coleção está à venda no site da marca Gisele Bündchen Intimates e nas lojas Hope.

A marca de lingerie foi criada pela top há quatro anos, com a proposta de oferecer linhas de lingerie sensuais e delicadas. A modelo é responsável pela direção criativa da marca. “Quando crio minha coleção imagino peças sensuais, mas com muita classe. Escolho modelos variados, que usaria no meu dia a dia e também em ocasiões mais especiais. Uma lingerie pode dizer muito sobre você e suas intenções”, diz a top, em comunicado.

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade
Publicidade