Clique e assine a partir de 8,90/mês

Gisele e Tom Brady são vistos juntos em Nova York

Casal, que estaria vivendo crise no casamento, foi à cidade para audiência esportiva sobre o caso das bolas murchas, que envolve o jogador

Por Da Redação - 2 set 2015, 16h13

Gisele Bündchen e Tom Brady foram vistos juntos pela primeira vez desde que rumores sobre o fim do casamento dos dois ganharam força, insuflados por uma revista de fofocas de reputação questionável, a OK!. O flagrante se deu na segunda-feira, quando o casal foi a Nova York para uma audiência em que Brady tentaria reverter sua condenação no caso bolas murchas. O jogador foi punido com quatro jogos de suspensão, acusado de ter sido conveniente em um esquema no qual funcionários de seu time teriam esvaziado as bolas de um jogo de futebol americano, o que facilita o controle do objeto durante a partida, favorecendo a equipe. O resultado deve sair até sexta-feira.

LEIA TAMBÉM:

Gisele e Brady: rumor de divórcio e meme no tribunal

Ex-babá de Ben Affleck aparece com anéis do marido de Gisele

Em meio a rumores de divórcio, Gisele Bündchen posta foto da irmã

Logo depois de a OK! publicar que Gisele e Brady estariam se separando, uma foto da ex-babá de Ben Affleck, Christine Ouzounian, apontada como pivô da separação do ator e de Jennifer Garner, com os anéis de campeão de Tom Brady pioraram o clima entre eles.

A última vez que Gisele postou alguma coisa com relação a marido nas redes sociais foi antes da eclosão do boato de divórcio, no dia 3 de agosto, quando colocou em seu Instagram uma foto dela e Brady com os filhos, Benjamin, 5, e Vivian, 2, junto com uma mensagem desejando feliz aniversário ao jogador. Apesar de nada sobre o assunto ter sido divulgado nas redes sociais de nenhum dos dois e de a assessoria da modelo se negar a comentar o assunto, o site da revista US Weekly publicou nesta quarta-feira que fontes próximas a Brady afirmaram que sua mulher teria consultado um advogado especializado em divórcio recentemente.

Por enquanto, porém, nada foi oficializado e Gisele continua curtindo posts do Facebook do marido, assim como Brady continua usando sua aliança, como se vui na segunda, em Nova York.

Continua após a publicidade
Publicidade