Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Gisele: da meditação ao merchandising no ‘Mais Você’

Modelo aproveita viagem ao país a negócios para dar um beijo no Louro José e falar de alimentação saudável, yoga e natureza no programa ‘Mais Você’, da Rede Globo. Só faltou elogiar a mosca que voou pelo estúdio

Por Da Redação 25 ago 2014, 10h30

“Acho que vou me mudar para cá”, diz Gisele Bündchen, apontando para as árvores que rodeiam o estúdio do Mais Você, programa de Ana Maria Braga na Globo, onde marcou presença ao vivo na manhã desta segunda-feira. “Isso aqui e Gisele… tem que estar no dicionário: natureza é Gisele.” A cena, que marcou a despedida da modelo após três blocos de conversa e um beijo no papagaio Louro José, resume o tom do discurso que Gisele usou no programa. A gaúcha soou quase hippie ao descrever o seu pendor para uma vida mais natural – só faltou elogiar a mosca que uma hora voou pelo estúdio, para provável desespero da produção. Quase: no finalzinho do programa, Gisele interrompeu suas dicas naturebas para um merchandising básico de um produto para cabelo. Que ninguém é de ferro.

LEIA TAMBÉM:

Gisele Bündchen é a modelo mais bem paga do mundo pela 8ª vez

Gisele Bündchen defende o Brasil (nua) em revista francesa

Gisele Bündchen vende mansão por 40 milhões de dólares

vestida de paquita

Continua após a publicidade

A meditação, disse, a tornou mais centrada. “Eu penso muito rápido, não tenho paciência. E sou uma pessoa muito sensível, sinto as coisas intensamente. Imagina, câncer com escorpião… A meditação me ajudou.”

Para a filha de Ana Maria, que está com quase nove meses de gestação, a guru Gisele recomendou pensar positivo. “Fala para a sua filha imaginar o bebê saudável, vindo.” A modelo, que tem como lema “Seja a mudança que você quer ver no mundo”, disse também apostar na gratidão para viver bem. “A primeira coisa que eu faço de manhã é agradecer a Deus por estar aqui. Eu digo, ‘Obrigada, Senhor, por tudo’.”

Gisele Bündchen aparece sem maquiagem em campanha

Gisele Bündchen usou dublê para fotos de cabelo curto

Já perto do final da participação da modelo no programa, Ana Maria Braga abriu a conversa para perguntas colhidas nas ruas. Em uma delas, uma fã quer saber como Gisele mantém a forma esguia. “Eu gosto de comida viva”, diz uma natureba Gisele Bündchen, falando como se caçasse para comer. “Comida industrializada e açúcar não são coisas que fazem parte da minha dieta. Não digo que eu coma nunca, mas não fazem parte do meu dia a dia.”

Na sequência, outra fã pergunta a Gisele como ter os cabelos sempre brilhantes e sedosos. É a deixa para o merchandising: a modelo levanta da mesa e acompanha Ana Maria Braga até a bancada onde estão produtos da marca de que é garota-propaganda, que finge aplicar na cabeleira para mostrar à espectadora como usar. “Eu uso todo dia, mas as pessoas em geral usam uma vez por semana”, disse a hippie Gisele, neste caso uma grande adepta da indústria dos cosméticos.

Continua após a publicidade
Publicidade