Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Gisele Bündchen e marido encostam em Beyoncé e Jay-Z na lista dos casais mais bem pagos

A modelo brasileira e Tom Brady, pais de Benjamin, acumularam 72 milhões de dólares no ano passado, enquanto o casal Knowles recebeu 78 milhões

Por Da Redação 6 ago 2012, 19h21

A modelo Gisele Bündchen e o marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, por pouco não formam o casal mais lucrativo do showbiz. Em lista produzida pela revista Forbes, os pais de Benjamin, que faturaram 72 milhões de dólares entre maio de 2011 e maio de 2012, foram ultrapassados por outra dupla de celebridades. Segundo a Forbes, a cantora Beyoncé e o rapper Jay-Z lideram a lista com 78 milhões de dólares no mesmo período.

Além disso, a revista mostra que Gisele ganhou quase o dobro de Brady no ano passado. Seus ganhos na passarela, com licenciamento de produtos e contratos de publicidade lhe renderam 45 milhões de dólares, enquanto o marido contribuiu com 27 milhões de dólares para a fortuna da família.

Em terceiro lugar, ficaram David e Victoria Beckham com 54 milhões de dólares, quase 10 milhões de dólares a mais do que outro casal igualmente famoso, mas bem mais presente em tabloides e sites de notícias do mundo todo, Brad Pitt e Angelina Jolie. Apesar do quarto lugar na lista de casais mais bem pagos do showbiz, Brangelina, como os chama a imprensa americana, teve recursos suficiente para sustentar os seis filhos: 45 milhões de dólares no ano passado.

Na lanterna, mas não menos milionários, estão Will Smith e Jada Pinkett Smith, que desfrutaram de uma receita de 40 milhões de dólares no ano passado.

Continua após a publicidade
Publicidade