Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Gisele após críticas: ‘Cansada de quem distorce minhas palavras’

Modelo rebateu comentários sobre ensinamento para filhos após o Super Bowl, em que afirmou: 'Você tem que deixar outras pessoas vencerem às vezes'

Por Da redação Atualizado em 8 fev 2018, 10h27 - Publicado em 8 fev 2018, 10h20

Gisele Bündchen usou o Twitter nesta quarta-feira para rebater críticas sobre um ensinamento que deu aos filhos. Depois do time de Tom Brady, o New England Patriots, perder para o Philadelphia Eagles na final do Super Bowl, a modelo consolou os dois filhos dizendo: “O papai já ganhou cinco vezes. Os Eagles nunca ganharam antes. Em toda a vida deles, eles nunca ganharam um Super Bowl. Você tem que deixar outras pessoas vencerem, às vezes”, de acordo com o jornal americano USA Today.

A frase final de Gisele foi alvo de críticas e especulações nas redes sociais, onde chegam a sugerir que o New England Patriots deixou o Philadelphia Eagles triunfar, numa sabotagem do jogo. No Twitter, a modelo rebateu: “Só para deixar claro, ninguém ‘deixou’ ninguém ganhar. As pessoas ganham por conta dos seus próprios méritos. Estou cansada de quem distorce minhas palavras para criar um drama que não existe”.

  • Depois de o time do marido perder a final do Super Bowl, Gisele ainda utilizou o Instagram na segunda-feira para mostrar o espirito esportivo: “Parabéns, Eagles, por ganhar o Super Bowl, que jogo! Parabéns, Patriots por dar o seu melhor e ao meu amor, estamos incrivelmente orgulhosos de você, porque vemos todos os dias o compromisso, o sacrifício e o trabalho árduo que você fez para se tornar o melhor no que você faz. Nós te amamos!”, escreveu.

    Publicidade