Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Gérard Depardieu urina diante de passageiros em voo Paris-Dublin

Por Odd Andersen 17 ago 2011, 08h43

O ator francês Gérard Depardieu, de 62 anos, sentiu vontade de urinar durante um voo Paris-Dublin da empresa CityJet e matou a vontade no corredor, diante dos demais passageiros, confirmou a companhia francesa Air France-KLM.

“Confirmo apenas o fato de que Gérard Depardieu urinou efetivamente no avião, fora do banheiro”, afirmou à AFP uma porta-voz da Air France, da qual a CityJet é filial.

Segundo a rádio privada Europe 1, que divulgou a informação, o ator urinou diante dos passageiros quando o avião estava na fase de decolagem e depois que uma aeromoça pediu que esperasse alguns minutos para usar o banheiro.

“Quero mijar, quero mijar”, afirmou o ator, que se levantou quando todos os passageiros estavam sentados e com os cintos apertados, contou uma passageira à emissora.

A aeromoça informou que ele teria que esperar 15 minutos, mas o ator respondeu que não aguentaria tanto tempo. “Então ele se levantou e urinou no chão”, segundo a testemunha. “Dava para perceber que havia bebido, a aeromoça ficou estupefata”, completou.

De acordo com a passageira, não foram feitos comentários. “Tudo transcorreu, diria eu, com cortesia, sem palavras, nada. O senhor Depardieu voltou a sentar, seguimos para o hangar porque era preciso limpar.

A porta-voz da Air France-KLM afirmou que o incidente aconteceu no voo Paris-Dublin AF5010 de 16 de agosto. Ela não especificou se a companhia tomaria medidas concretas.

Astro do cinema francês com grandes trabalhos no currículo, Gérard Depardieu também foi notícia nos últimos anos por seus excessos e atos de grosseria.

Continua após a publicidade

Publicidade