Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Gente como a gente: ator Eddie Redmayne anda em metrô lotado

Segundo o site do tabloide 'Evening Standard', era horário de pico, por isso o britânico precisou ir em pé, mesmo

Por Da redação Atualizado em 13 jul 2016, 21h34 - Publicado em 13 jul 2016, 21h29

Eddie Redmayne pode até ter ficado famoso e ter ganhado um Oscar de melhor ator, mas isso não quer dizer que ele deixou velhos hábitos para trás. O britânico foi fotografado nesta terça-feira em um vagão do metrô de Londres. Segundo o site do tabloide Evening Standard, era horário de pico, por isso o ator precisou ir em pé, mesmo.

Leia também:
Eddie Redmayne e as agruras de ser uma mulher: ‘Ser observado e julgado me deixou nervoso’
Eddie Redmayne diz que ajuda estudantes de teatro a pagar o aluguel
Stephen Hawking se diz orgulhoso por Eddie Redmayne

O jornal afirma que Redmayne, que ganhou o Oscar em 2015 pelo papel do físico Stephen Hawking em A Teoria de Tudo (2014), estava no trem junto com sua mulher, Hannah Bagshawe. “Ninguém acreditava que era ele mesmo, então ninguém o incomodou”, disse uma pessoa que pegou o mesmo metrô que o casal. “Estava todo mundo seguindo seu caminho normalmente. Eles se misturaram com o resto dos passageiros.”

Uma fonte próxima ao ator afirmou que ele mora em Londres já há muitos anos e que tem orgulho disso. “Ele sempre pegou o metrô e não vai deixar o Oscar ou o sucesso mudarem isso.”

Redmayne poderá ser visto em breve no cinema estrelando Animais Fantásticos e Onde Habitam, história baseada no livro de mesmo nome da criadora de Harry Potter, J.K. Rowling. O longa estreia em 17 de novembro no Brasil.

Continua após a publicidade

Publicidade