Clique e assine com até 92% de desconto

Garota de 12 anos conquista os jurados – e a internet – no ‘America’s Got Talent’

Simon Cowell disse que vê a pequena Grace VanderWaal como a próxima Taylor Swift

Por Da Redação 14 jun 2016, 10h37

Grace VanderWaal, uma garotinha de apenas 12 anos, conquistou a plateia e os jurados ao participar do reality show America’s Got Talent. O talento da jovem, que cantou uma composição original no programa, chamou atenção também na internet. Sua apresentação já foi vista mais de 11 milhões vezes no YouTube em apenas uma semana.

LEIA TAMBÉM:

​Vídeo de menina que canta heavy metal já foi visto por 5 mi

A garota chegou ao palco com um sorriso tímido e um jeitinho adorável. Com apenas um ukulele nas mãos, Grace surpreendeu os jurados com a sua voz potente ao apresentar a música autoral I Don’t Know My Name. A emoção ficou ainda maior depois que o jurado Howie Mandel acabou apertando o botão dourado para a garota, garantindo uma vaga direto para a fase ao vivo da competição — a cada temporada, cada jurado tem a opção de usar a ferramenta apenas uma única vez.

Depois de chorar muito com a classificação, a jovem ainda recebeu um elogio do jurado Simon Cowell. “Grace, sabe o que eu prevejo para você? Eu acho que você é a próxima Taylor Swift”, disse. Confira a apresentação da garota abaixo:

Continua após a publicidade
Publicidade