Clique e assine a partir de 8,90/mês

Gal Gadot estreia em ranking de atrizes mais bem pagas; veja lista

Scarlett Johansson ocupa o primeiro lugar graças à franquia 'Vingadores'

Por EFE - 16 ago 2018, 17h27

Gal Gadot, a intérprete da Mulher-Maravilha, apareceu pela primeira vez na lista de atrizes mais bem pagas organizada pela revista americana Forbes. A atriz israelense aparece na 10ª posição no ranking de 2018, divulgado nesta quinta-feira. No total, as dez atrizes mais bem remuneradas faturaram 186 milhões de dólares entre 1º de junho de 2017 e 1º de junho de 2018.

Os números apresentados são elaborados com base em dados de vários portais especializados em cinema, além de entrevistas com pessoas do meio, e não estão incluídas as taxas de agentes, empresários e advogados, nem impostos.

Confira o top 10:

 

Scarlett Johansson

Scarlett Johansson
A atriz Scarlett Johansson durante lançamento de Os Vingadores – Guerra Infinita em Los Angeles, Califórnia – 23/04/2018 Neilson Barnard/Getty Images

A atriz lidera a lista, posto alcançado após a participação nos filmes da saga Vingadores. Segundo os cálculos, a americana ganhou entre junho de 2017 e junho de 2018 um total de 40,5 milhões de dólares, quatro vezes mais do que no ano anterior, substituindo Emma Stone na primeira posição do ranking.


Angelina Jolie

Angelina Jolie posa para foto no tapete vermelho, antes da premiação do BAFTA, em Londres - 18/02/2018
Angelina Jolie posa para foto no tapete vermelho, antes da premiação do BAFTA, em Londres – 18/02/2018 Hannah McKay/Reuters

Segunda na lista, Angelina teve uma renda substancialmente menor em relação a Scarlett, de 28 milhões de dólares, após ter rodado sua participação na sequência de Malévola. O longa está previsto para estrear em 2020.


Jennifer Aniston

WESTWOOD, CA - DECEMBER 07: Actress Jennifer Aniston attends the LA Premiere of Paramount Pictures "Office Christmas Party" at Regency Village Theatre on December 7, 2016 in Westwood, California. (Photo by Jonathan Leibson/Getty Images for Paramount Pictures)
A atriz Jennifer Aniston Jonathan Leibson/Getty Images

Em seguida vem Jennifer Aniston, que embolsou 19,5 milhões de dólares graças à publicidade para a companhia aérea Emirates, a marca de água Smartwater e os produtos de beleza de Aveeno. A Forbes indicou que o salário de Jennifer provavelmente aumentará no ano que vem com a produção de uma série da Apple com Reese Witherspoon, na qual cada uma receberá 1,25 milhões de dólares por episódio.

Continua após a publicidade

Jennifer Lawrence

A atriz Jennifer Lawrence no tapete vermelho do Oscar 2018 Mario Anzuoni/Reuters

A atriz aparece na quarta posição com 18 milhões de dólares. As principais fontes são seu contrato de garota-propaganda da grife Dior e o retorno aos filmes da franquia X-Men.


Reese Witherspoon

A atriz Reese Witherspoon participa de coletiva de imprensa no anúncio do filme 'Uma Dobra no Tempo', em Hollywood - 25/03/2018
A atriz Reese Witherspoon participa de coletiva de imprensa no anúncio do filme ‘Uma Dobra no Tempo’, em Hollywood – 25/03/2018 Alberto E. Rodriguez/Disney/Getty Images

Reese ocupa o quinto lugar, com 16,5 milhões de dólares. A atriz tem conquistado bons resultados com a própria produtora além do sucesso da série Big Little Lies, da HBO.


Mila Kunis

A atriz Mila Kunis durante entrevista no programa do apresentador americano Jimmy Fallon, em Nova York - 20/07/2016
A atriz Mila Kunis durante entrevista no programa do apresentador americano Jimmy Fallon, em Nova York – 20/07/2016 Jamie McCarthy/NBC/Getty Images

Em sexto lugar, Mila Kunis registra um salário anual de 16 milhões de dólares após ter protagonizado a sequência de Perfeita é a Mãe. 


Julia Roberts

Julia Roberts
Julia Roberts durante lançamento do filme ‘Jogo do Dinheiro’ no festival de Cinema de Cannes, na França – 12/05/2016 Pascal Le Segretain/Getty Images

Julia ocupa o sétimo lugar, com 13 milhões de dólares graças ao longa-metragem Extraordinário, que arrecadou quase 310 milhões de dólares em bilheteria.


Cate Blanchett

Cate Blanchett
Cate Blanchett, presidente do júri do 71º Festival de Cannes durante uma coletiva de imprensa – 08/05/2018 Regis Duvignau/Reuters

A australiana Cate Blanchett recebeu 12,5 milhões de dólares, após estrelar no último ano os filmes Thor: Ragnarok e Oito Mulheres e um Segredo.


Melissa McCarthy

A atriz Melissa McCarthy em uma exibição do filme ‘Caça-Fantasmas’ Frazer Harrison/Getty Images

No oitavo lugar, a americana Melissa McCarthy, que estrelou recentemente o filme Alma da Festa e a série Nobodies, é a nona mais bem paga, com 12 milhões de dólares.


Gal Gadot

Tapete vermelho do 75º Globo de Ouro
Gal Gadot Frazer Harrison/Getty Images

A israelense Gal Gadot ocupa a última posição do top 10, com 10 milhões de dólares, graças ao novo filme de Mulher-Maravilha e ao contrato publicitário com a marca de beleza Revlon.

 

Continua após a publicidade
Publicidade