Clique e assine a partir de 9,90/mês

Gal Gadot elogia menino que quis mochila e tiara de Mulher-Maravilha

Atriz divulgou relato de mãe do estudante de cinco anos publicado na internet

Por Redação - Atualizado em 7 ago 2018, 14h31 - Publicado em 7 ago 2018, 13h29

Gal Gadot, atriz que interpreta a Mulher-Maravilha no cinema, compartilhou no Twitter o relato de uma mãe que deixou o filho, de cinco anos, comprar a tiara e a mochila iguais às da heroína para ir à escola, nos Estados Unidos.

“Acabei de ler esse artigo sobre quebrar estereótipos de gênero da Katie Alicea. É um assunto muito importante e algo que acredito fortemente”, escreveu a atriz na rede social. “Espero que o Isaac tenha usado a tiara e a mochila da Mulher-Maravilha com orgulho na escola.”

Katia Alicea, a mãe de Issac, compartilhou um relato no site Romper, que reúne diversos textos sobre maternidade. “Minha primeira resposta para ele foi: ‘Você tem certeza?'”, contou a mãe da criança. Ele rebateu: “Sim, olhei para todas, amo super-heróis e essa mochila da Mulher-Maravilha é a minha favorita! Tem uma tiara, mãe!”.

Katie comprou o produto escolhido pelo filho e explicou no texto: “O Isaac ama se vestir de princesa e usar bijuterias brilhantes, mas ele adora se vestir de Batman e lutar contra vilões também”. “Se eu começar a me preocupar sobre o que o mundo pensa, Isaac vai começar a se preocupar também, e não quero isso.”

Continua após a publicidade
Publicidade