Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Gaby Amarantos embala a festa tecnobrega do ‘BBB 13’

Produção oferece acessórios e figurinos extravagantes para os BBBs ficarem um pouco mais cafonas na noite de sábado

Por Emylinn Lobo, do Rio de Janeiro 19 jan 2013, 23h16

Nem precisava. Mas os participantes do Big Brother Brasil 13 receberam uma forcinha da produção do programa para terem uma noite brega neste sábado. A “rainha do tecnobrega” foi a atração escolhida para o segundo show da casa – a primeira tinha sido o Barão Vermelho. Os brothers receberam bebidas, energético e um joguinho para já chegarem animados à apresentação de Gaby Amarantos. A “pré-night” foi na sala da casa, antes de Bial dar início à Festa Tecnobrega.

Paraense como a confinada Kamilla, Gaby Amarantos é conhecida pelo seu figurino extravagante, com saltos de 20cm de altura, roupas justas e coloridas, maquiagem pesada e acessórios bem inusitados. Precursora do estilo tecnobrega, ficou famosa com as músicas “Xirley”, “Ex Mai Love” e “Hoje eu tô Solteira”, versão da música “Single Ladies” de Beyoncé.

LEIA TAMBÉM:

BBB de novo fora da lei: Dhomini diz ter torturado um cachorro

Polícia abre inquérito para investigar Dhomini por maus tratos contra animais

Assim que receberam o figurino, as especulações sobre o tema da festa começaram, mas poucos acertaram. Algumas sisters, como Maroca e Marien, adoraram o figurino brega e manifestaram vontade de ficar com as peças. Outros mal quiseram usar os acessórios no show. Com muitas estampas, acessórios coloridos, decotes, plumas e brilho, nada da festa é discreto.

Casais – A festa de sábado propicia o cenário perfeito para os novos enamorados se enrolarem de vez. Kamilla e Yuri se olham desde a última festa e ficam mais próximos a cada dia. Já dormem juntos, trocam carinhos, prometem proteger um ao outro e, principalmente, são alvos de comentários na casa. Maroca é a mais sentida. Apesar de ser uma das poucas amigas de Kamilla, a baiana não esconde que já teve interesse no brother e, ainda assim, decidiu apoiar o novo casal.

Andressa e Nasser também estão quase assumindo o relacionamento. Na última festa rolou beijo selinho, mas o designer achou melhor não ficarem por respeito ao noivo da moça. Ela, nesta tarde, deu pistas de que pouco se importa com a vida fora da casa. Ao ser perguntada sobre saudades do noivo pelo próprio Nasser, Andressa foi enfática: “Nem me lembrava”. “Acha que ele está com saudade de você?”, continuou o brother, para se certificar. A esteticista foi ainda mais sincera: “Deve estar me odiando desde o momento que eu resolvi vir para cá”.

Enquanto uns romances começam, os novatos André e Fernanda decidiram terminar. O empresário chamou a Barbie Turbinada para conversar antes da festa para dizer que acha melhor serem apenas amigos. “Seja feliz. Vamos aproveitar o Big Brother sem ficarmos empacados nessa”, argumentou. A loira, cansada de insistir no romance, concordou: “A gente não combina, você é totalmente diferente de mim. Não tem porque a gente forçar uma coisa que nunca existiu”. Essa conversa já aconteceu outras vezes, mas não resistiu às músicas e bebidas das festas.

Continua após a publicidade
Publicidade