Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Funeral de Whitney Houston será no sábado em Nova Jersey

Por Da Redação 14 fev 2012, 13h08

O funeral de Whitney Houston será realizado no sábado, na igreja de Newark, Nova Jersey, onde a diva do pop cantava quando criança, informou nesta terça-feira à AFP a casa funerária encarregada do serviço fúnebre.

“O serviço será realizado no sábado, dia 12, meio-dia, na New Hope Baptist Church”, informou um funcionário da funerária Whigham em Newark, responsável pelos preparativos.

Uma cerimônia pública será realizada durante dois dias em Newark, no Prudential Center, um pavilhão desportivo com capacidade para acolher 20 mil pessoas, informou o canal de televisão CBS, sem informar quais serão as datas.

Whitney Houston morreu no sábado, em Beverly Hills (Califórnia, oeste), aos 48 anos. A cantora foi encontrada “dentro d’água e aparentemente inconsciente” na banheira do seu quarto de hotel. Os resultados dos exames toxicológicos de seu corpo vão ser divulgados em algumas semanas.

Whitney Houston dominou o cenário musical americano do pop e do soul nos anos 1980 e 1990. Vendeu cerca de 170 milhões de discos durante sua vida e as vendas de suas músicas e álbuns explodiram após a morte súbita. Seu hit “I Will Always Love You” foi classificado como a número um em vendas na manhã desta segunda-feira no iTunes, a loja da Apple online.

Continua após a publicidade

Publicidade