Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Fotos das naves de ‘Star Wars: Episódio VII’ vazam no Twitter

As reproduções cenográficas da Millenium Falcon e X-Wing foram flagradas acidentalmente por um piloto da escola de aviação britânica Airborune Aviation

Por Da Redação 11 set 2014, 21h22

As naves Millenium Falcon e X-Wing, da franquia Star Wars, foram avistadas nesta terça-feira próximo ao condado de Berkshire, na Inglaterra. No entanto, elas não estavam sobrevoando a região, ou se preparando para alguma missão intergaláctica. As peças cenográficas foram fotografadas estacionadas no set de filmagem e divulgadas no Twitter da escola de aviação Airbourne Aviation, no sul do país.

“Último tweet da noite. Flagrei isso durante o fim de semana enquanto voava sobre Greenham Common”, escreveu Matthew Myatt na rede social. De acordo com o site da emissora britânica Sky News, o piloto estava tirando fotos publicitárias para a escola de aviação e pensou que tinha fotografado apenas modelos experimentais de aviões em um hangar. A surpresa veio no dia seguinte quando notou que havia descoberto as naves do filme.

Leia também:

Filha de ‘Princesa Leia’ fará versão jovem da mãe em filme

Museu de George Lucas ficará em Chicago

As filmagens do sétimo filme da franquia, Star Wars: Episódio VII, dirigido por J. J. Abrams, começaram em maio de 2014 em Abu Dhabi. A estreia está prevista para dezembro de 2015. Dirigido por J.J. Abrams (Star Trek), o longa terá no elenco Harrison Ford, Carrie Fisher e Mark Hamill repetindo seus respectivos papéis, além de Lupita Nyong’o (12 anos de Escravidão), Adam Driver (Girls) e Andy Serkis (Senhor dos Anéis).

Come and book a trail #flight with us and fly over the #StarWarsEpisodeVII set. Your never know what you might see.!! pic.twitter.com/zLNWNF9Ar8

– FlyMAC (@FlyMAC_Popham) September 10, 2014

Continua após a publicidade
Publicidade