Clique e assine com até 92% de desconto

Fotógrafo atropelado isenta Justin Bieber de culpa por acidente

Paparazzo disse que o cantor demonstrou compaixão e que 'acidentes acontecem'

Por Da redação 27 jul 2017, 16h05

O fotógrafo que foi atropelado por Justin Bieber na saída de uma igreja de Beverly Hills, na noite desta quarta-feira, não culpa o cantor pelo acidente. “Ele saiu (do carro), mostrou compaixão. É um bom garoto. Acidentes acontecem”, disse o paparazzo, cujo nome não foi revelado, em vídeo publicado pelo site de celebridades TMZ.

  • Ao ver que tinha atropelado o fotógrafo, Bieber saiu de seu veículo para ajudar enquanto aguardava a chegada dos serviços de emergência. Segundo a polícia de Beverly Hills, o fotógrafo sofreu ferimentos sem gravidade. Bieber não recebeu nenhuma acusação e cooperou totalmente com as autoridades, afirmou o sargento Chris Coulter.

    O acidente aconteceu quando Bieber saía do estacionamento após a cerimônia na igreja. O cantor, que começou a frequentar igrejas dois anos atrás, vem sendo seguido pela imprensa desde que cancelou subitamente o restante de sua turnê mundial, na segunda-feira, alegando que precisa descansar.

    “Não consigo enxergar quando vocês estão todos fotografando”, disse Bieber aos fotógrafos em um vídeo do incidente postado no TMZ. Bieber também foi visto se ajoelhando para socorrer o fotógrafo, que disse que machucou uma perna.

    “Acho que a caminhonete é um pouco grande demais para ele, porque não havia maneira de ele conseguir enxergar na frente. Foi a inclinação em que ele estava”, disse o fotógrafo na mensagem em vídeo.

    (Com Reuters)

    Continua após a publicidade
    Publicidade