Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Finalmente: Marvel se movimenta para filme solo de Viúva Negra

Após sucesso de ‘Mulher-Maravilha’, estúdio acena para antigo pedido dos espectadores

Por Da redação 11 jan 2018, 08h41

Desde 2010, quando a personagem Viúva Negra apareceu em Homem de Ferro 2, existem rumores – ou o árduo desejo de fãs — de um possível filme solo com a espiã russa vivida por Scarlett Johansson. Agora, a Marvel finalmente se movimenta para tirar do papel a produção. Segundo o site da revista Variety, uma roteirista foi contratado.

Jac Schaeffer é a roteirista e diretora da comédia Timer: Contagem Regressiva Para o Amor (2009) e do curta Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen (2017). Em 2018, ela lança Nasty Women, remake feminino de Os Safados, de 1988, com Steve Martin e Michael Caine, agora com Anne Hathaway e Rebel Wilson no elenco.

  • A decisão da Marvel chega atrasada, após o sucesso de Mulher-Maravilha e outros filmes de ação protagonizados por mulheres, como Atômica, com Charlize Theron, e a nova trilogia de Star Wars, que deu destaque à Daisy Ridley.

    O primeiro longa da Marvel protagonizado por uma heroína será Capitã Marvel, marcado para março de 2019,  com Brie Larson no papel principal.

    Continua após a publicidade
    Publicidade