Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

‘Fina Estampa’: Tereza Cristina sabota mansão de Griselda

Perua invade com seu mordomo, Crô, a casa da inimiga, que fica na frente da sua, e entope com panos de chão os vasos sanitários da casa

Por Da Redação 15 nov 2011, 17h33

Eis que é chegado o grande dia de Griselda, o faz-tudo Pereirão (Lília Cabral), fixar residência na mansão comprada com o dinheiro que ganhou na loteria. Não será um dia pleno de alegria, porém. Sua arqui-inimiga, a perua Tereza Cristina (Christiane Torloni), que chegou a liderar um movimento no condomínio Marapendi Dreams contra a chegada da nova moradora, terá preparado uma surpresa.

No capítulo de Fina Estampa que vai ao ar nesta quarta-feira, Tereza Cristina invade com seu mordomo Crô (Marcelo Serrado) a mansão da rival, que fica na frente da sua. A casa está em reforma, e os pedreiros não estranham a chegada da madame: acham que ela é a proprietária do lugar. Antes que algum conhecido de Griselda surja e a desmascare, a vilã põe em ação seu plano: entupir os vasos sanitários da casa com panos de prato.

“Vamos, faz um bolo capaz de provocar uma verdadeira tsunami quando alguém acionar uma descarga nessa casa”, pede ela a Crodoaldo na suíte master da mansão – a de Pereirão, que ela chama de “bigoduda” por causa do buço que lhe ia sob o nariz nos tempos de pobreza. Mesmo enojado, o afetado mordomo segue à risca as ordens da patroa.

Antes do final do capítulo, a novela dará um salto de um mês: diretamente para o dia da mudança de Griselda, que encontrará a casa entupida e mal cheirosa. E vestirá seu macacão de faz-tudo para colocar ordem no lugar.

Continua após a publicidade
Publicidade