Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Fim de ‘Jogos Vorazes’ é mais aguardado que ‘Star Wars 7’, segundo pesquisa

Em consulta a 3 000 pessoas, sequências foram apontadas como os filmes mais ansiados por fãs de cinema neste fim de ano

Por Da Redação 24 set 2015, 19h17

Uma pesquisa da empresa americana Piedmont Media Research mostrou que os dois filmes mais aguardados do final do ano são Jogos Vorazes: A Esperança – O Final e Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força. A última parte da saga da heroína Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence), porém, levou vantagem, e foi inclusive o longa que obteve o melhor resultado desde que esse levantamento passou a ser feito, cinco anos atrás — em uma escala de 0 a 1000 pontos, Jogos Vorazes alcançou 514, cinco a mais que Vingadores: Era de Ultron, antigo recordista da pesquisa.

LEIA TAMBÉM:

Teaser indica que último ‘Jogos Vorazes’ vai pegar fogo

Cenas de ‘Star Wars 7’ revelam novos e velhos personagens

Darth Vader pode ser tratado como mártir em ‘Star Wars 7’

O sétimo filme da saga Star Wars também alcançou bons números: 495. Se forem considerados só os homens que responderam ao levantamento, no entanto, a pontuação sobe para 553, a maior masculina já registrada. A pesquisa ouviu 3 000 pessoas, segundo o site da revista americana Variety.

O derradeiro longa de Jogos Vorazes chega aos cinemas brasileiros no dia 19 de novembro. Ele marca a batalha final contra o governo autoritário de Panem, sob a liderança de Katniss, a fim de libertar seu povo. Já Star Wars volta às telonas após dez anos – o último lançado havia sido Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith, em 2005 -, trazendo novas caras e resgatando personagens épicos da série original, a exemplo de Han Solo, vivido pelo veterando Harrison Ford. O filme estreia no dia 17 de dezembro, no Brasil.

Continua após a publicidade
Publicidade