Clique e assine com até 92% de desconto

Filme ‘Os Dez Mandamentos’ terá versão estendida para a Páscoa

Para fã ver: novo corte do longa terá acréscimo de inacreditáveis... quatro minutos

Por Da Redação 21 mar 2016, 19h51

Os fãs de Os Dez Mandamentos podem comemorar mais uma tentativa da produção de dominar o mundo: o filme, que é baseado na novela da Record, vai ganhar uma versão estendida durante o feriado de Páscoa. A partir desta quinta-feira, quem for aos cinemas assistir a Os Dez Mandamentos – Especial de Páscoa, poderá ver quatro (sim, quatro) minutos adicionais.

Leia também:

Milagre? Público some das sessões de ‘Dez Mandamentos’

Universal usa igrejas para “Os Dez Mandamentos” alcançar recorde de bilheteria

Por audiência, Record sacrificou história de ‘Os Dez Mandamentos’

De acordo com a emissora, a versão estendida vai antecipar ao público algumas cenas que farão parte da segunda temporada da novela bíblica, prevista para estrear em abril. Entre elas estarão a de Deus dizendo a Arão (Petrônio Gontijo) para que não faça imagens sagradas em esculturas, Moisés (Guilherme Winter) contando aos filhos de Arão que Deus os escolheu para sacerdotes e Deus falando com Moisés no Monte Sinai.

O filme original, assim como a novela da Record, se mostrou um fenômeno. Lançado há oito semanas, o longa já vendeu mais de 9,4 milhões de ingressos, com arrecadação de mais de 100 milhões de reais, de acordo com a empresa especializada comScore.

Escrito por Vivian de Oliveira e dirigido por Alexandre Avancini, o filme tem no elenco principal os atores Guilherme Winter, Sérgio Marone, Giselle Itié, Samara Felippo, Sidney Sampaio, Camila Rodrigues, Petrônio Gontijo, Denise Del Vecchio, Paulo Gorgulho e Larissa Maciel.

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade